Formação Profissional

ENGENHARIA E ARQUITETURA
Nos dias de hoje os profissionais de engenharia e arquitetura não podem estar confinados às suas licenciaturas  nem à sua experiência profissional. Tratam-se de áreas sensíveis aos avanços tecnológicos e dos mercados. É essencial a contínua atualização e/ou especialização para a sobrevivência numa área cada vez mais competitiva. É crucial aumentar/melhorar a eficácia, a técnica e a competitividade profissional.

mais informações

SAÚDE
Nos dias de hoje os profissionais de saúde não podem estar confinados às suas licenciaturas e, quando existe, à sua experiência profissional. Trata-se de uma área sensível aos avanços científicos e à adoção de novas soluções/técnicas terapêuticas. É essencial a contínua atualização e/ou especialização para a sobrevivência numa área cada vez mais concorrida. É crucial aumentar/melhorar a eficácia, a técnica e a competitividade profissional.

mais informações

Perguntas Frequentes

CRONOGRAMA DE FORMAÇÃO

 

SEGURANÇA E HIGIENE NO TRABALHO
Na atualidade, os profissionais de Segurança e Higiene no Trabalho não podem estar confinados à sua formação inicial e, quando existe, à sua experiência profissional. Trata-se de uma área sensível às alterações da lei, a novas normas, a novos ambientes e/ou locais de risco, que sofrem constantes mutações, consequência das mudanças sociais, comerciais, científicas e tecnológicas. É essencial a contínua atualização e/ou especialização para garantir uma adaptação do profissional à realidade atual para não cair na caducidade.

mais informações

CUIDADOS DE BELEZA E BEM ESTAR
Os profissionais de Cuidados de Beleza e Bem-Estar não podem estar confinados à sua formação inicial e, quando existe, à sua experiência profissional. Trata-se de uma área em constante mudança, sensível às mudanças da sociedade, da moda, dos conceitos de beleza e estética e do bem-estar tendencial. À volta de tudo estão também as inovações das técnicas e um vasto suporte comercial. É essencial a contínua atualização e/ou especialização para garantir uma adaptação do profissional à realidade atual para não cair na caducidade.

mais informações

LÍNGUAS E COMUNICAÇÃO
Na sociedade contemporânea, os profissionais das áreas associadas às Línguas e Comunicação não podem estar confinados à formação inicial e/ou à sua experiência profissional, caso esta exista. Tratam-se de áreas sensíveis aos diferentes contextos pessoais, sociais e profissionais. É essencial a contínua atualização e/ou especialização para o incremento de competências e técnicas comunicativas que respondam às necessidades individuais e competitividade dos mercados.

mais informações

Precisa de mais informação sobre os cursos?

Entre agora mesmo em contacto connosco.

LIGUE-NOS

234 199 165

Porquê optar por formação profissional acreditada/certificada?

É muito importante existir reconhecimento de qualidade no mercado, em particular para efeitos de candidatura a emprego, onde prioritariamente são elegíveis formações acreditadas/certificadas por entidades competentes para o efeito, como o Ministério da Educação, DGERT, INEM, EWMA, entre outras.