Engenharia e Arquitetura

Nos dias de hoje os profissionais de engenharia e arquitetura não podem estar confinados às suas licenciaturas nem à sua experiência profissional. Tratam-se de áreas sensíveis aos avanços tecnológicos e dos mercados.

Saúde

Nos dias de hoje os profissionais de saúde não podem estar confinados às suas licenciaturas e, quando existe, à sua experiência profissional. Trata-se de uma área sensível aos avanços científicos e à adoção de novas soluções/técnicas terapêuticas.

Segurança e Higiene no Trabalho

Na atualidade, os profissionais de Segurança e Higiene no Trabalho não podem estar confinados à sua formação inicial e, quando existe à sua experiência profissional.Trata-se de uma área sensível às alterações da lei, a novas normas, a novos ambientes e/ou locais de risco.

Cuidados de Beleza e Bem Estar

Os profissionais de Cuidados de Beleza e Bem-Estar não podem estar confinados à sua formação inicial e, quando existe, à sua experiência profissional. Trata-se de uma área em constante mudança, sensível às mudanças da sociedade, da moda, dos conceitos de beleza e estética e do bem-estar tendencial.

Línguas e Comunicação

Na sociedade contemporânea, os profissionais das áreas associadas às Línguas e Comunicação não podem estar confinados à formação inicial e/ou à sua experiência profissional, caso esta exista. Tratam-se de áreas sensíveis aos diferentes contextos pessoais, sociais e profissionais.

Desenvolvimento Pessoal

Na atualidade, os profissionais devem apostar na formação direcionada para o incremento de competências e técnicas relacionadas com o potencial humano, contribuindo para o crescimento cognitivo, pessoal e comportamental, inserindo-se no contexto dos avanços tecnológicos e dos mercados.

Outras Formações

A realidade do contexto social e económico atual é cada vez mais competitivo e exigente. A formação dos indivíduos deve ser contínua, numa premissa de formação ao longo da vida. A constante intervenção na mudança e desenvolvimento pessoal e organizacional obrigam à procura de condições que colmatem.

Subscreva a nossa newsletter, e visite-nos nas redes sociais para ficar ao corrente de todas as novidades